quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

meus filhos amados!!!!!!





meus filhos amados!!!!!!


meus filhos são minha vida e é a coisa mais importante no mundo pra mim, primeiramente DEUS.
 
 
SÃO LINDOS, FOFOS, GOSTOSOS, MARAVILHOSOS, AMADOS, QUERIDOS!!!
E TUDO DE BOM
AMO DEUS, MEUS FILHOS, MEU MARIDO, AMO MINHA FAMÍLIA!









amores de minha vida!!!
eu, wellyngson, catarina wendy 4 anos, catryane yasmin 3 meses



                                                                              CATARINA
minha princesinha linda

sempre uma gracinha

te amo minha lindinha

catryane meu bb

mamãe e bb

caty

caty

caty mamando

caty assobiando

caty nadando

caty linda

cata sempre uma graça

linda

linda

óóóóó

meu filhão wellyngson 8 anos

irmãos lindos e amigos

os dois todo todo si si

caiu o dente

olha como são amigos

welly me ajudando com a bb

só a bb q não queria estar no colo desses 2 puxa sacos

meus amorezinhos

lindos

meus 3 amores, falta a catry, q saudades....só faltou fotos do papai mais logo vou postar!
abraços e fique com deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU ADORAR LER E COMENTAR, SEJA BEM VINDO(A).